sexta-feira, 17 de agosto de 2012

depois quero-te ver

-Princesa amanhã vamos jantar e sou eu que cozinho. E não, não me interessa que amanhã tenha que ir resolver os meus problemas, eu tenho imenso tempo para resolver os meus problemas como também tenho imenso tempo para jantar contigo mas já andámos a adiar isto há imenso tempo e eu quero-te comigo por uns momentos. Vou esquecer tudo, tu vais esquecer tudo, vamos-nos sentar numa mesa a comer o belo do picadinho acabadinho de confecionar, vais-me falar das tuas férias e eu falar-te-ei das minhas, dou-te as prendas todas e acabo por te contar uma anedota e mostrar-te umas músicas. Saímos até à varanda, eu fumo um cigarro, tu reclamas que o cigarro faz mal, dás-me um abraço e somos as melhores amigas...

                    ...ou então não. Mas eu gostava de acreditar que sim.

Sem comentários: