sábado, 12 de novembro de 2011

LICOR DE CAFÉ

Vivemos fechados no nosso próprio individualismo?

Já tive medo de te dizer certas coisas, já tive medo de manter contigo um contacto visual e até já tive medo de te tocar. Não sabia bem jogar com aquilo que sentia, não sabia se tinha o direito de demonstrar os meus afectos por ti. Tinha medo de, sei lá ... não ser totalmente correspondida, que me deixasses à pendura quando te chamasse. Decidi que eras tu que terias de ter a noção disso antes de eu proferir quaisquer palavras e sim, tu fizeste-o e nesse momento encontrei-me a mim e encontrei-te a ti da forma que eu pretendia. Mais colapso menos colapso, sei que agora posso fazer o que quiser inclusivé usar as tuas Nike Air  : )

Hoje disseram que "nós", idade jovem, vivemos enclausurados nos nossos próprios pensamentos.

3 comentários:

EBA ☮ disse...

Chiii ... eu conheço quem já tenha usado 4 anos prai.

Anónimo disse...

Gostei muito e sigo :)

PauloSilva disse...

thanks *