quarta-feira, 16 de novembro de 2011

o amor sobrevive(u) ?

"Queria que ficasses comigo, simplesmente para estares ali ao pé de mim, e somente fazeres-me feliz. Queria que me desses a mão novamente e que caminhássemos juntos, que me sussurrasses ao ouvido aquilo que só tu e eu sabemos. Queria que te sentasses ao meu lado e que me contasses as tuas recordações, que partilhasses comigo o que aprendes-te, o que te ensinei. Gostava de me sentar novamente no teu colo e sentir-te bem perto de mim, sentir que afinal existimos. Gostava de te poder ouvir desejar, de te ouvir sonhar, de te ouvir sorrir. Gostava de me sentar frente-a-frente contigo e apreciar só mais uma vez a profundidade do teu olhar. Gostava de vaguear contigo, onde o momento anulasse o tempo. Queria ouvir uma vez mais a tua voz dizer o meu nome. Gostava de esperar mais uma vez por ti, de saber que irias sentar-te no mesmo banco do que eu e me irias fazer sorrir. Queria que fosse possível sentir a tua presença quando não sei onde estás. Queria ter a certeza que te recordas do que já passamos, e que desejavas um pouco mais. Gostava de ouvir mais uma vez a tua voz pelo telemóvel, gostava que lesses mais uma vez a minha letra. (…) Gostava que tivesses querido o mesmo do que eu. Queria saber se te lembras do sim. Gostava do facto de ser pequena e poder encostar a minha cabeça ao teu peito. Queria que me abraçasses novamente e deixasses fluir os teus sentimentos. Gostava que fosse possível voltar ao inicio e ver se iríamos mudar alguma coisa. Gostava que me guardasses para sempre tal como sempre sonhamos. Queria viajar mais uma vez e tendo-te à minha espera no final. Gostava que sonhasses comigo e que depois viesses feliz contar-me. Queria andar quilómetros para te ver amar. Queria ouvir outra vez que iremos pertencer sempre um ao outro.
E então surgiu a saudade, e a vontade de voltar atrás no tempo apareceu e uma lágrima caiu."  (10.03.10)

Não me lembro a que propósito isto foi escrito mas está magnifico. Mas melhor que isto só mesmo a minha resposta. Presumo que, com a tua memória pra estas coisas, te lembres.

2 comentários:

Mery disse...

" *Emocionante demais!
Uma lágrima caiu...*
Linda postagem, obrigada por partilhar. beijusss da Mery*

Patrícia Monteiro disse...

adorei o texto, talvez por me identificar com ele, mas está lindo :)
e sigo o teu blogue :D